Evento, Extensão

Profissionais de logística será tema de mesa redonda na CIENTEC

Publicada em 20/10/2014 Atualizada há 1 ano

A professora de logística, Karla Motta, participará de uma mesa redonda na Semana de Ciência e Tecnologia da UFRN (CIENTEC), onde debaterá a temática da área no âmbito do Rio Grande do Norte. O debate tem como objetivo contribuir para a aproximação entre as instituições de ensino e o mercado de trabalho, propiciando o atendimento das necessidades identificadas, por profissionais com níveis de formação adequados às diversas atividades na área da logística.

O evento acontecerá no auditório da Secretaria de Educação à distância (SEDIS) – UFRN, às 8h, desta terça-feira (21). O Campus disponibilizará uma van, com 13 vagas para os alunos dos cursos técnicos, integrado e subsequente, que estiverem interessados em participar do evento, que acontecerá amanhã (21), às 8h. A saída do Campus esta prevista para ás 7h.

Formulário para deslocamento ao evento (serão contemplados os 13 primeiros)

Pré-inscrição no evento

extensao