Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Câmpus participa de reunião para criação de curso interinstitucional

Curso de Logística (EaD) nascerá da parceria entre IFRN, IFSC e Correios

Publicada em 30/07/2013 Atualizada há 1 ano

Professores do IFRN e do IF Santa Catarina e representantes dos Correios estiveram reunidos na Reitoria do Instituto, nos dias 24 e 25 deste mês. O objetivo do encontro foi a discussão em torno da viabilização de um curso na modalidade Educação a Distância em Logística, envolvendo os dois Institutos e a principal empresa nessa área do país.

A iniciativa irá configurar-se como o primeiro curso tecnológico interinstitucional da Rede Federal de Ensino. “O PPC (Projeto Pedagógico do Curso) foi amplamente discutido e sua versão final deverá ficar pronta no encontro programado para acontecer nos dias 29 e 30 de agosto, no IFSC”, comentou o Diretor-Geral do IFRN-SGA, Prof. Carlos Guedes.

Além do diretor, representaram o Câmpus Sâo Gonçalo do Amarante nos dois dias de reunião os professores Marcus Assunção, Carla Teixeira e Bruna Carvalho e a técnica em assuntos educacionais Luísa de Marilac. O Câmpus EaD do IFRN também esteve presente através dos professores Erivaldo Cabral, Ana Lúcia Henrique e Wagner de Oliveira.