Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pós-Graduação

Professora Renata Lissa (logística) defende tese de doutorado

A tese foi aprovada com indicação a publicação

Publicada em 31/05/2016 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda (30), no auditório do Núcleo de Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas da UFRN, aconteceu a defesa da tese de doutoramento da professora do curso de logística – Renata Lissa.

Com o tema “Relações Institucionais e Educação Profissional e Tecnológica: Uma Análise da Eficiência Institucional” a doutora em administração analisou a Teoria Institucional e sua aplicação ao contexto educacional dos IFs, com ênfase na compreensão da relação existente entre os fatores institucionais e suas influências na eficiência educacional desses institutos, bem como propôs a criação um framework (modelo de avaliação) de eficiência institucional. A pesquisa teve como orientador o professor Dr. Afrânio Galdino De Araujo (UFRN).

A defesa foi prestigiada por amigos, familiares, acadêmicos e servidores do Campus São Gonçalo do Amarante (Luisa de Marilac – Diretora Geral, Profa. Luciana Guedes -  Coord. da Graduação em Logística, Prof. Fernando Freire – Coord. de Extensão, Prof. Rafaelli Freire e o Prof. Marcus Assunção).

Aprovada com indicação a publicação, a professora Renata ressaltou a relevância da pesquisa e agradeceu a todos presentes e fez uma homenagem a sua mãe, Carminha Soares, in-memorian, “minha grande incentivadora dos meus estudos e admiradora dos meus sonhos, dedico a você essa conquista. Te amo!”.

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas