evento

Prazo para submissão de trabalhos a serem apresentados na II BGN do IFRN está aberto

A Bienal de Gestão e Negócios ocorrerá nos dias 10 e 11 de setembro de 2018 no Campus Nova Cruz

Publicada em 29/06/2018 Atualizada há 1 ano

O prazo para submissão de trabalhos a serem apresentados na II Bienal de Gestão de Negócios do IFRN - BGN está aberto e segue até o dia 10 de julho. Em sua segunda edição, o evento irá ocorrer nos dias 10 e 11 de setembro de 2018 e será sediado pelo Campus Nova Cruz do IFRN.

Serão aceitas três modalidades de trabalhos: artigos para apresentação em comunicação oral, representando pesquisas científicas completas; resumos para apresentação em banner, representado as pesquisas em andamento e relatos de caso, representando práticas profissionais e/ou de extensão desenvolvidas.

O Campus São Gonçalo do Amarante, que foi sede da primeira edição do evento no ano de 2016, se articula com o propósito de levar cerca de 40 alunos à II BGN, que serão selecionados e acompanhados pela Equipe de Logística do campus, que também prestará contribuição na comissão sistêmica de organização do evento.

Bienal de Gestão de Negócios do IFRN

A Bienal de Gestão e Negócios do IFRN – BGN é um evento intercampi, do Eixo de Gestão e Negócios do IFRN, que visa a integração dos currículos dos cursos de Administração, Comércio, Comércio Exterior, Gestão Pública, Logística e Marketing, estabelecendo a interdisciplinaridade como diretriz das ações institucionais com o mercado regional.

O público-alvo da II BGN são os alunos e docentes dos cursos pertencentes ao Eixo Gestão e Negócios do IFRN. A composição do público-alvo também contempla estudantes, professores e pesquisadores de outras instituições de ensino, assim como empresários e demais profissionais atuantes na área de Gestão e Negócios.