Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Prazo para inscrições no Exame de Seleção 2015 é ampliado para 16/10

Campus São Gonçalo do Amarante está ofertando 108 vagas

Publicada em 06/10/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN retificou o Edital 23/2014 referente ao Exame de Seleção 2015. Os candidatos têm até às 23h59 do dia 16 de outubro para efetuar a inscrição. O prazo anterior era 13 de outubro. Para o Campus São Gonçalo do Amarante estão sendo ofertadas 108 vagas divididas entre os seguintes cursos: Edificações - manhã (36), Informática - tarde (36) e Logística - manhã (36).

Após a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20, nas agências bancárias, até o dia 17 de outubro de 2014 (Retificação 01) . Os candidatos podem solicitar isenção até 6 de outubro.

As inscrições tiveram início no dia 30 de setembro e podem ser feitas exclusivamente por meio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br)

O candidato que não tem acesso à internet pode realizar a inscrição no IFRN São Gonçalo do Amarante (Estrada da Guanduba, s/n – São Gonçalo do Amarante/RN), em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.  Após a finalização do período de inscrições, não será permitida a troca do curso, do turno ou do campus pelo candidato.

O Exame Seleção 2015 é a única forma de ingresso para os cursos de nível médio integrado do IFRN e é aberto aos candidatos que estejam concluindo ou que já tenham concluído o ensino fundamental - antigo 1º grau. Os candidatos que participaram da prova do ProITEC 2014 também devem realizar a inscrição, mas não será necessário o pagamento da taxa. Caso não realize a nova inscrição, o aluno não vai concorrer às vagas ofertadas nos cursos técnicos integrados do IFRN.

As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 30 de novembro, das 13h às 17h, e compostas de vinte questões de Matemática, vinte questões de Língua Portuguesa e uma redação. O resultado das provas de múltipla escolha do Processo Seletivo será divulgado no dia 19 de dezembro de 2014. O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 9 de fevereiro de 2015.

Acesse: Página do processo seletivo

Com informações da Assessoria de Comunicação da Reitoria/IFRN.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas