Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Secitec

Palestras abordarão cenário turístico e mercado da aviação civil no RN

Temas serão apresentados na quarta (3) à noite

Publicada em 28/11/2014 Atualizada há 1 ano

A programação da I Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura terá, às 18h45 da quarta-feira (3), no auditório, palestras que abordarão os temas turismo e dinâmica aeroportuária. O momento é destinado aos participantes dos cursos da área aeroportuária do Pronatec, profissionais, estudantes de turismo e interessados pelas temáticas.

A palestra “Turismo Potiguar: uma viagem no cenário pós Copa do Mundo FIFA 2014”, será ministrada pelo turismólogo Temilson Costa e tem o objetivo de refletir acerca do impacto que a Copa do Mundo ocasionou ao turismo e ao desenvolvimento econômico do Estado.

A segunda palestra será proferida pela professora de Língua Inglesa Beatriz Alves, sob o tema “Céu de brigadeiro em São Gonçalo do Amarante”. Beatriz atuou durante 20 anos como comissária da extinta companhia aérea Varig e contribuirá com sua experiência para analisar a dinâmica aeroportuária recentemente implantada no cotidiano de São Gonçalo do Amarante com a chegada do Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas