Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSO DE FOTOGRAFIA

Núcleo de Arte do Campus SGA oferece curso de Introdução à Fotografia Digital

As inscrições acontecerão on-line de 6 a 7 de novembro

Publicada em 05/11/2019 Atualizada há 1 ano

O curso será ministrado em 10 horas presenciais

O Núcleo de Arte do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante abre inscrições para o curso de Introdução à Fotografia Digital. O curso terá carga-horária de 10 horas, com objetivo de compreender aspectos introdutórios da fotografia digital, explorando as potencialidades técnicas e estéticas a partir de aulas teóricas e práticas. As aulas serão coordenadas e ministradas pelo Prof. Me. João Damasceno, na Sala de Artes Visuais (sala 80) do Campus.

As inscrições serão realizadas das 8h de quarta (6) até às 16h da quinta (7) e obedecerão a ordem de inscrição, mediante o preenchimento de formulário eletrônico, disponível aqui. O pré-requisito é já ter cursado ou estar cursado o ensino médio. A lista dos selecionados será divulgada até às 22h do dia 07/11, podendo ser antecipada, tão logo as vagas sejam completadas.

Os selecionados devem confirmar sua inscrição presencialmente, no dia 08/11 (sexta-feira, das 8h até 16h), na sala do NUARTE (sala 47). As aulas terão início já na próxima semana: Turma 1 na segunda (11/11), 9h às 10h30; Turma 2 na quarta (13/11), 13h às 14h30.

Serão disponibilizadas 30 vagas, distribuídas em 2 turmas, de acordo com a tabela a seguir:

TurmaDia/turno Aluno IFRN-SGA ServidorPúblico externo Total
1Segunda - manhã72615
2Quarta - tarde72615

 

NUARTE

O Núcleo de Arte (NUARTE) faz parte da política de extensão do IFRN e tem por objetivo, entre outros, contribuir com a formação artística, cultural cidadã e crítica de estudantes que integram a educação profissional e tecnológica; bem como, promoção de atividades que proporcionem contribuições substanciais a comunidade local em que cada Campus está inserido.

 

Para maiores informações:

Ligue 4005-4111 (Coordenação de Extensão)​ ou através do e-mail: nuarte.sga@ifrn.edu.br

Faça sua inscrição AQUI

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas