Subsequente

Matrículas para ingresso em 2014.1 iniciam nesta quinta (24)

Novos alunos terão dois dias para efetivarem o procedimento

Publicada em 23/04/2014 Atualizada há 1 ano

Nos dias 24 e 25, quinta e sexta, estará aberto o período de matrículas para os novos alunos dos cursos técnicos subsequentes (2014.1) em Redes de Computadores, Edificações e Segurança do Trabalho (modalidade EaD). O procedimento garante a vaga obtida no exame de seleção regido pelo Edital 04/2014-PROEN/IFRN e poderá ser feito durante esses dois dias nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, no Campus São Gonçalo do Amarante (Rua Alexandre Cavalcanti, s/n – São Gonçalo do Amarante/RN).

Para efetivar a matrícula são necessários os seguintes documentos:

a)    02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b)    Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c)    Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d)    Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e)    Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).

f)     Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g)    Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h)    Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i)     Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior; e

j)     Se  apresentar  documentos  em  língua  estrangeira,  estes  deverão  estar  visados  pela  autoridade  consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.