Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Lançado edital para inscrições nos Programas de Iniciação Profissional, Alimentação e Transporte

Alunos deverão se inscrever entre os dias 25 de abril e 4 de maio

Publicada em 21/04/2016 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis acaba de publicar o Edital Nº 03/2016 referente as inscrições para os Programas de Iniciação Profissional, Auxílio Alimentação e transporte do Campus São Gonçalo do Amarante. 

Os candidatos terão do dia 25 de abril até o dia 4 de maio para se inscreverem através do SUAP. Também deve ser realizada a comprovação documental no campus, nos horários especificados no Anexo I do edital. 

Será necessário a apresentação dos documentos de identificação pessoal do candidato: RG ou Certidão de Nascimento e uma foto 3x4, além da documentação que comprove as despesas mensais e renda familiar, descritas nos item 5. Serão atendidos, prioritariamente, estudantes oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, conforme rege o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES (Decreto no 7.234 de 19/07/2010). 

O resultado será divulgado no dia 27 de junho de 2016, nas dependências do campus São Gonçalo do Amarante. Após a divulgação do resultado os estudantes selecionados aguardarão a convocação do Serviço Social para a inserção no(s) Programa(s) e assinatura do Termo de Compromisso. 

 

Edital Nº 03/2016

 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas