Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Inscrições para fiscais do Exame de Seleção 2015 começam nesta segunda (10)

Inscrições para fiscais do Exame de Seleção 2015 começam nesta segunda (10)

10/11/2014 - Provas serão aplicadas no dia 30 deste mês

Inscrições para fiscais do Exame de Seleção 2015 começam nesta segunda (10)

Alunos e servidores do Campus São Gonçalo do Amarante, interessados em atuarem como fiscais do Exame de Seleção 2015, terão de hoje (10) até domingo (16) para efetivarem a inscrição para participação na equipe de apoio. A partir das 14h de hoje, o endereço http://ingresso.ifrn.edu.br/fiscal estará ativo para realização de inscrições.

A Coordenação de Apoio Acadêmico comunica que, devido ao elevado número de candidatos - mais de 1.100 inscritos, o Campus necessitará da participação de uma quantidade considerável de servidores e alunos. As provas serão aplicadas no turno vespertino, das 13h às 17h, e a remuneração bruta para fiscal é de R$ 119,84.