Abertas as inscrições para curso 'Eu e meu amigo do IF no Enem'

As inscrições podem ser efetuadas de 15 a 22 de abril pelo site do Campus São Gonçalo do Amarante.

Publicada em 12/04/2019 Atualizada há 1 ano

O Campus São Gonçalo do Amarante (SGA) promoverá o Curso de Formação Inicial e Continuada 'Eu e meu amigo do IF no Enem'. O objetivo é aprofundar a aprendizagem de alunos das escolas da rede pública e privada de ensino do Estado do Rio Grande do Norte, contemplando as áreas de conhecimento: Linguagens, códigos e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias e Ciências Humanas e suas tecnologias.

O curso se dará na modalidade semipresencial, com carga-horária total de 150 horas. Poderão participar os alunos que estejam regularmente matriculados na 3ª Série do Ensino Médio ou 4º ano do Ensino Médio Técnico-Integrado em escola da rede pública e privada de ensino, ou ter concluído o Ensino Médio e não estar matriculado em curso de Ensino Superior.

As inscrições se iniciam nesta segunda-feira (15), a partir das 12h e prosseguem até o dia 22 de abril, até às 22h, por meio de preenchimento de formulário eletrônico. Serão destinadas 140 vagas divididas nos turnos matutino e vespertino. E o preenchimento se dará por ordem de inscrição, sendo 50% destinadas aos alunos matriculados ou que concluíram o Ensino Médio na rede pública.

Para saber mais, ligue: (84) 4005-4111, ou acesse:

extensao