INAUGURAÇÃO

Solenidade de inauguração do Câmpus São Gonçalo do Amarante

Presidenta Dilma Rousseff inaugura Câmpus SGA

Publicada em 17/12/2012 Atualizada há 1 ano

No último dia 05, a Presidenta Dilma Rousseff inaugurou o Câmpus São Gonçalo do Amarante e outros 34 Câmpus integrantes do programa de expansão  da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Participaram da solenidade o Reitor do IFRN, Professor Belchior de Oliveira Rocha e o Diretor Geral do Câmpus, Professor Carlos Guedes Alcoforado.

Em funcionamento desde novembro de 2011, o Câmpus São Gonçalo do Amarante atende, hoje, a 350 alunos regularmente matriculados divididos entre os cursos Técnicos Subsequentes em Logística e Rede de Computadores, os cursos Técnicos Integrados em Informática e Edificações, além das 100 alunas do Programa Mulheres Mil e 300 alunos do PRONATEC.

O Diretor, Professor Carlos Guedes, reafirmou que será divulgada data para solenidade de aposição da placa de inauguração que contará com a presença dos alunos e servidores do próprio Câmpus, Diretores e servidores dos demais Câmpus, autoridades públicas, representantes dos diversos setores da sociedade civil e toda a comunidade sãogonçalense.