Evento

II Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura do campus São Gonçalo do Amarante, acontecerá entre os dias 9 e 14 de novembro de 2015

Nesta segunda edição, a Secitec terá o seguinte tema: Ser Técnico, Ser humano: diálogos sobre a integralidade dos saberes. O evento estará aberto à visitação de escolas, como também, ao público em geral.

Publicada em 23/10/2015 Atualizada há 1 ano

A II Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Secitec) do  IFRN São Gonçalo do Amarante, acontecerá entre os dias 9 e 14 de novembro de 2015. Serão seis dias compostos por atividades diversas que englobarão apresentações de trabalhos científicos, palestras, minicursos, performances culturais e exposições, neste que configura-se como o maior evento acadêmico do campus IFRN-SGA.

Nesta segunda edição, a Secitec terá o seguinte tema: Ser Técnico, Ser humano:  diálogos sobre a integralidade dos saberes. Com esse tema buscamos trazer a reflexão em torno não apenas da formação especializada que oferece o IFRN-São Gonçalo do Amarante, como um Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia, como também pretende lançar a discussão sobre que sujeitos históricos são constituídos nessa hipermodernidade. Pretende-se pensar, sobretudo, que entre ser-técnico e entre ser-humano não há uma lacuna e sim uma ponte de saberes.

A II Secitec do IFRN São Gonçalo do Amarante estará aberta à visitação de escolas, como também, ao público em geral que tenha interesse em conferir as atividades e atrações do evento.

Acesse a hotsite do evento

extensao