Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

evento

II Bienal de Gestão e Negócios 2018 acontece em setembro

Evento será realizado pelo Campus Nova Cruz do IFRN

Publicada em 03/08/2018 Atualizada há 12 meses

Evento acontece entre os dias 10 e 11 de setembro, no Campus Nova Cruz do IFRN

Fazendo parte do eixo de Gestão e Negócios do IFRN, A II Bienal de Gestão e Negócios (IIBGN) é um evento intercampi que visa a integração dos currículos dos cursos de Administração, Comércio, Comércio Exterior, Gestão Pública, Logística e Marketing, com intuito de estabelecer a interdisciplinaridade como diretriz das ações institucionais com o mercado regional. 

Em sua segunda edição , o evento técnico científico tem como tema “Inovação e Desenvolvimento Territorial”, e acontecerá entre os dias 10 e 11 de setembro, no Campus Nova Cruz do IFRN . A coordenação ficará por parte da professora Tatiane Nunes Viana de Almeida, e a pretensão é criar momentos de reflexão, diálogo e prática nos negócios para destacar o papel da inovação no desenvolvimento territorial. 

A programação contará com palestras, grupos de discussão, apresentação de trabalhos científicos, concurso de desafio de ideias e talk show. O público-alvo da II BGN são alunos e docentes dos cursos pertencentes aos Eixos Gestão e Negócios do IFRN. Além de estudantes, professores e pesquisadores de outras instituições de ensino, empresários e outros profissionais da área interessados podem estar marcando presença.

Para mais informações basta entrar em contato pelo e-mail: bgn@ifrn.edu.br, pelo telefone 84 4005-4107 (Ramal 7249), acessar a página e/ou redes sociais do evento.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas