IFRNSGA recebe visita de estudantes do 9° ano

Publicada em 05/10/2017 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira (05), estudantes do 9° ano do Centro Educacional Amadeus fizeram uma visita ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte - Campus São Gonçalo do Amarante. O objetivo da visita é apresentar aos alunos toda a grande estrutura do IFRNSGA, e despertar, ainda mais, o interesse deles em fazer parte da nossa instituição.

Durante a visitação, todos os 34 estudantes que vieram acompanhados pela Coodenadora Pedagógica, Adriana Alves, e pelo Coordenador de Eventos, José Roberto, tiveram a oportunidade de conhecer diversas áreas do campus, tais como: laboratórios, salas de aula, auditório, espaços de lazer e convivência. Muitos dos visitantes ficaram fascinados pela ampla estrutura oferecida pelo campus, e manifestaram o desejo em fazer parte do IFRNSGA, através do exame de seleção, que acontecerá neste domingo (8).

Para a aluna Ana Letícia ,de 14 anos, conhecer o campus foi uma experiência única, "principalmente porque quero estudar aqui no ano que vem, com os melhores professores e me tornar técnica em logística", disse ela. Para agendar uma visita ao nosso campi, basta ligar para o número do Gabinete abaixo:

4005-4111 / Ramal 7402.