Reunião de Pais

IFRNSGA promove Reunião de Pais e mestres

.A reunião foi realizada no auditório e conduzida pela Equipe Técnico-pedagógica (ETEP) do campus.

Publicada em 10/11/2017 Atualizada há 1 ano

Na tarde desta última quarta-feira (10), o IFRN – Campus São Gonçalo do Amarante promoveu a penúltima reunião dos pais. A reunião foi realizada no auditório e conduzida pela Equipe Técnico-pedagógica (ETEP) do campus, que discutiu com os pais e professores, assuntos como frequência escolar, boletins, rotinas de estudo, foco em sala de aula, dúvidas, entre outros informes.

Após a reunião no auditório, a nossa ETEP e a equipe de professores tiveram toda a disponibilidade para conversar com os pais dos alunos, de modo individual, e esclarecer todo tipo de dúvida. Vale ressaltar que, para nós, o diálogo na relação família e escola constitui um importante papel na formação dos nossos estudantes, porque é nesse momento que temos a oportunidade de debater acerca do desenvolvimento dos nossos alunos durante o processo de ensino-aprendizagem.