Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

IFRN-SGA realiza seleção para professor visitante ou visitante estrangeiro

Inscrições se iniciam hoje (20/09) e seguem até às 20h do dia 30 de setembro

Publicada em 20/09/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus São Gonçalo do Amarante tornou público, na última terça-feira (18), o Edital N°12/2018, referente à seleção de professor visitante ou professor visitante estrangeiro. O edital oferece cinco vagas para a disciplina de Construção Civil e Materiais de Construção. O período de inscrição se inicia às 10h do dia 20/09 e segue às 20h do dia 30/09. Os candidatos devem acessar o formulário de requerimento de inscrição, sinalizado abaixo, optando pela disciplina desejada e, posteriormente, efetuar o pagamento de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais), através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Pré-requisitos e atribuições

É solicitado que o candidato seja graduado em Engenharia Civil, Construção Civil, Construção de Edifícios ou Construção Predial, acrescido com Doutorado em Engenharia ou na área de Ensino. As atribuições do professor visitante e do professor visitante estrangeiro estão relacionadas às atividades de ensino, de pesquisa e de extensão no âmbito do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN.

Processo seletivo
O processo seletivo contará com duas etapas, elencadas a seguir:

·     Exame do Currículo Lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica;

·     Avaliação do Projeto entregue com sua apresentação oral, cuja duração é de 30 minutos, na sede do campus.

A divulgação das datas, horários e locais para a apresentação oral do projeto será no dia 11 de outubro. As apresentações terão início no dia 16 do mesmo mês, e o resultado parcial será divulgado no dia 22.

Resultado final
O resultado final está previsto, conforme o edital, para ser divulgado no dia 08 de novembro. A classificação levará em conta o maior valor do resultado final; a maior pontuação na apresentação oral do projeto; a maior pontuação do Currículo Lattes e, por fim, a maior idade.

 Inscrições

Edital N°12/2018

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas