Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Torneio

IFRN-SGA Conquista medalha de prata no Campeonato Josias Avelino

Evento aconteceu do dia 21 de outubro a 10 de dezembro com sete equipes participantes.

Publicada em 18/12/2017 Atualizada há 1 ano

A equipe de vôlei de quadra do IFRN-SGA participou do 1° Campeonato Josias Avelino de voleibol, que aconteceu durante o dia 21 de outubro a 10 de dezembro, em São Gonçalo do Amarante. O evento foi uma parceria entre a Liga São Gonçalense de Voleibol e a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer que proporcionou uma oportunidade excelente para reunir e estimular os amantes de voleibol da Comunidade.

As partidas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Vereador Aildo Mendes da Silva, localizado no Centro do município, como também no Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros, no distrito de Santo Antônio. Ao todo foram 7 equipes participantes, mas a equipe do IFRN-SGA conseguiu trazer a medalha de prata para o nosso campus, perdendo apenas para a equipe do município de São Gonçalo do Amarante que ganhou a final por 3 sets a 1.

Em terceiro, e não menos importante, a equipe do Village, que surpreendeu muita gente com a classificação e evolução a cada partida. O jogador Claudio Silva, membro da equipe do IFRN-SGA, disse que: " eventos como esse são de muita importância porque estimulam a prática do esporte e nos ensinam valores como o trabalho em equipe, a cooperação e a superação".

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas