Jogos

I Torneio de Xadrez do IFRNSGA será realizado no dia 25/11

Publicada em 08/11/2017 Atualizada há 1 ano

O I Torneio de Xadrez do IFRN – Campus São Gonçalo do Amarante acontece no dia 25 de Novembro, a partir das 13h, na sala de xadrez do IFRNSGA. Esse torneio é idealizado pelos alunos do próprio campus, e tem o objetivo de introduzir uma cultura enxadrística na cidade de São Gonçalo do Amarante, estimular a prática de competições de xadrez na região e promover intercâmbio entre os alunos do IFRN e os demais jogadores de xadrez.

O torneio será dividido em dois grupos com competições e premiações independentes.

· Grupo A (absoluto): aberto para qualquer enxadrista que tenha pago sua inscrição.

· Grupo B (Universitários): aberto para qualquer universitário de qualquer instituição que tenha pago sua inscrição.

Os interessados em participar devem se inscrever até 30min antes do início do evento. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (84) 988519404 ou pelo e-mail: isaiasdemelodantas@yahoo.com.br, informando seu nome completo, instituição de ensino em que estuda e pagar uma taxa no valor de 20,00R$. Quanto a direção do torneio, ele será arbitrado por Isaias Dantas, representante da equipe de xadrez do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante, e regido pelas Leis da Fédération Internationale des Échecs (FIDE), da Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) e da Federação Norte-Rio-Grandense de Xadrez (FNX). Qualquer item não previsto pelas normas da FIDE será decidido pelo árbitro.

Acesse o regulamento da competição aqui: Instruções do Torneio

extensao