III Gincana Estudantil

Gincana arrecada mais de 3 toneladas de ração

A equipe Pedigree saiu vitoriosa do evento

Publicada em 18/08/2015 Atualizada há 1 ano

O Dia do Estudante foi comemorado, neste sábado (15), com a realização da III Gincana Estudantil. O evento mobilizou estudantes e servidores do Campus e arrecadou 3040 kg de ração animal. Esses donativos serão entregues à ONG Amor Sem Raça Definida que cuida e viabiliza adoções de animais abandonados.

O evento foi aberto pela Diretora Geral do Campus, professora Luisa de Marilac, que, na oportunidade, levou uma mensagem alusiva ao Dia do Estudante e sucesso às equipes participantes. Foram 4 horas de atividades desportivas e culturais, distribuídas em 7 provas. 5 equipes participaram da gincana: Pedigree, Kamikase, Whiskas, Poti Ômega e Alquimistas.

O momento maior do evento - que emocionou todos os participantes - foi a exibição de um vídeo pela professora Fabíola Araújo que mostra o trabalho realizado pela ONG: o tratamento e reabilitação dos animais amparados pela Organização Amor Sem Raça Definida.

A equipe Pedigree saiu vitoriosa do evento e ao final todos se confraternizaram com um banho de piscina.

Confira o vídeo do evento.

extensao