Estudante obtém primeira colocação em concurso de literatura

A premiação acontecerá hoje (24) às 20h 30min durante a IV Feira de Livros e Quadrinhos de Natal

Publicada em 24/10/2014 Atualizada há 1 ano

A estudante Ohanna Dezidério, do primeiro ano matutino do Curso Informática, obteve a primeira colocação do VIII Prêmio Cosern de Literatura de Cordel, na categoria Ensino Médio. O cordel da premiada trouxe o título “Todo cuidado é pouco”, que explora o tema do concurso: “Comportamento seguro – a vida a cima de tudo”, e contou com a orientação do professor de Língua Portuguesa, Milson Santos.

A premiação acontecerá hoje (24), às 20h 30min, durante a IV Feira de Livros e Quadrinhos de Natal, na Praça Cívica do Campus Central da UFRN. Na oportunidade, a aluna receberá a seguinte premiação: troféu, certificado e a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais). O IFRN-SGA receberá um cheque, com o mesmo quantitativo, para compra de livros na própria feira.

A Diretora Geral, Luisa de Marilac, convida toda comunidade acadêmica para prestigiar o evento de logo mais à noite.

extensao