Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Música

Escola de Música do IFRN-SGA realiza recital de fim de ano

O repertório do recital foi bem variado e agradou a todos.

Publicada em 22/12/2017 Atualizada há 1 ano

Nesta última quinta-feira (22), foi realizado no auditório do IFRN-SGA o recital de fim de ano da Escola de Música do IFRN – campus São Gonçalo do Amarante.

A Escola de Música do IFRN – campus São Gonçalo do Amarante é um projeto de extensão, do nosso campus em parceria com o município de São Gonçalo do Amarante, através da Fundação da Cultura Dona Militana. O projeto visa proporcionar a aprendizagem de vários instrumentos musicais e linguagem musical aos seus alunos.

Segundo a professora Martha Gurgel, organizadora do projeto, o objetivo do recital de encerramento é mostrar o desenvolvimento dos alunos e o trabalho que cada professor vem realizando em sala de aula.   

 O repertório do recital foi bem variado e agradou a todos, com apresentações de músicas de Luiz Gonzaga, Leonard Cohen, Engenheiros do Hawai e até System of a Down. Na programação estavam presentes: a Banda de música comandada pelo Maestro Aldo Correia, a turma de violão, turma de clarinete, turma de canto e a turma de bateria. 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas