Equipe de Língua Portuguesa do campus promove o "Sarau à Lua"

O evento contou com exposições poéticas autorais dos alunos, apresentações musicais e discussões sobre poesia e literatura

Publicada em 19/04/2018 Atualizada há 1 ano

O evento ocorreu no hall de entrada do campus, na tarde dessa quinta-feira (19)

O “Sarau à Lua” foi um evento promovido pela equipe de Língua Portuguesa do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN e ocorreu no hall de entrada do campus, na tarde dessa quinta-feira (19).

Dentre as exibições da tarde estiveram apresentações musicais, recitações e encenações poéticas e amostra de poesias autorais dos alunos. Além de celebrar o Mês da Poesia, mês de março, o evento também foi dedicado ao Dia Nacional do Livro, dia 18 de abril, e marcou a abertura da Exposição Permanente de Poesia Autoral do campus.

O evento foi conduzido pelas professoras Candice Firmino de Azevedo, Janaina Tomaz Capistrano e Mylenna Vieira Cacho, muitos alunos se fizeram presentes e protagonizaram belíssimas e enfáticas apresentações acerca de temas como diversidade, respeito, aceitação, identidade e diversos outros que acrescentaram em conteúdo e engrandeceram as exibições.