Estudantil

Eleição do grêmio é antecipada para quinta-feira (12)

Chapas fazem o último debate nesta quarta (11)

Publicada em 10/09/2013 Atualizada há 1 ano

A eleição do primeiro Grêmio Estudantil do IFRN São Gonçalo do Amarante, anteriormente marcada para o dia 13, foi antecipada para esta quinta-feira (12), das 8h às 18h. A exceção será para a turma 2M do curso Técnico Subsequente em Redes de Computadores, que não terá aula nesse dia e votará na sexta (13) pela manhã, das 8h às 12h. Para votar, o aluno deverá apresentar documento com foto (RG, CNH ou carteira de estudante).

Nesta quarta-feira (11), as chapas FACE e FAD participarão do último debate às vésperas da eleição. O encontro ocorrerá na recepção do Câmpus, das 11h30 às 13h30, e, desta vez, os candidatos poderão fazer perguntas entre si. A exemplo da primeira edição, também está programada a participação dos alunos através de questionamentos.

extensao