Estudantil

Eleição do grêmio entra na reta final

Chapas participam de debate nesta terça (2)

Publicada em 01/09/2014 Atualizada há 1 ano

A votação para eleger a nova gestão do Grêmio Estudantil Sérvulo Teixeira será realizada na quinta-feira (4) e as duas chapas concorrentes participam das últimas atividades para conquistar o voto estudantil. Nesta terça (2), representantes da Avante e da Mais estarão presentes no segundo e último debate para eleição da gestão 2014-2015. O encontro ocorrerá no auditório, das 13h às 14h30.

O debate servirá para esclarecer dúvidas ao eleitor indeciso e também será uma oportunidade das duas chapas serem questionados entre si e pelo público presente. Na quarta-feira (3), as representações não poderão mais fazer campanha e todo material de divulgação física e virtual deverá ser retirado.

Todos os alunos regulares poderão participar da votação na quinta-feira (4), desde que apresentem documento de identificação com foto (RG, CNH, carteira de estudante). O pleito será realizado das 8h às 16h, na Sala 01.