Curso FIC

É publicado o Edital de seleção para o Curso de Formação Inicial e Continuada "Meu amigo no IF"

Ao todo, serão disponibilizadas 200 vagas

Publicada em 10/05/2018 Atualizada há 1 ano

As inscrições ocorrerão entre os dias 14 e 15 de maio

A Direção geral do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN lança o Edital 08/2018-DG/SGA, referente ao Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) “Meu amigo no IF”. O Curso é voltado exclusivamente a estudantes da rede pública e privada de ensino, com o objetivo de reforçar a aprendizagem relativa ao ensino de Matemática e Língua Portuguesa do Ensino Fundamental e Médio.

Podem se inscrever os estudantes que estão cursando o 9º ano do Ensino Fundamental ou que estão em qualquer série do Ensino Médio. O período de inscrição inicia-se no dia 14 de maio, às 8h, e segue até as 22h do dia 15 de maio. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, através do preenchimento de um formulário (disponível apenas durante o período de inscrições) e, serão selecionadas, as 80 primeiras inscrições para o turno matutino e as 120 primeiras inscrições para o turno vespertino, os demais candidatos aguardarão na suplência.

PARA OS ALUNOS SELECIONADOS

Para confirmação de sua inscrição no “Meu amigo no IF”, o candidato classificado deverá apresentar, no período de 22 a 24 de maio de 2018, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, na Coordenação de Extensão do Campus São Gonçalo do Amarante, a documentação abaixo descrita:

a) uma foto 3x4 recente;

b) documento de identificação com foto

c) certidão de nascimento (fotocópia e original);

d) CPF (fotocópia e original);

e) declaração de que está matriculado no 9° ano do Ensino Fundamental ou no Ensino Médio;

f) comprovante de residência (fotocópia e original).

RESULTADOS

A lista com os classificados e suplentes será publicada no dia 18 de maio e a homologação das inscrições estará disponível no dia 28 do mesmo mês, no Portal do IFRN, na página do Campus São Gonçalo do Amarante.

Edital 08/2018-DG/SGA

Formulário de Inscrição