Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Divulgado editais para Reingresso e Transferência Facultativa

Os Processos Seletivos são regidos pelos editais nº 37 e nº 38/2019, respectivamente

Publicada em 11/11/2019 Atualizada há 1 ano

Os candidatos interessados poderão se inscrever no período de 25 a 29 de novembro

A Coordenação de Acesso Discente (Cadis) do IFRN, divulgou, na última sexta-feira (8) os Editais nº 37 e nº 38/2019 referente aos Processos Seletivos para Reingresso (nos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente e para os Cursos Superiores de Graduação) e Transferência Facultativa (para os Cursos Técnicos de Nível Médio nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente e para os Cursos Superiores de Graduação), com ingresso no primeiro semestre de 2020.  

Os candidatos interessados poderão se inscrever no período de 25 a 29 de novembro, em dias úteis, mediante requerimento, especificando curso e turno de preferência, ao Diretor Acadêmico ao qual o curso está vinculado, junto ao setor de protocolo do respectivo Campus do IFRN, nos horários e locais definidos no Anexo I dos respectivos editais. 

Os resultados preliminares serão publicados no site de cada Campus no dia 9 de dezembro, pela Diretoria Acadêmica à qual estão vinculados os cursos pretendidos. Já o resultado final será divulgado até o dia 13 de dezembro. 

Acesse:

Edital Nº 37/2019 - Reingresso 

Edital Nº 38/2019 - Transferência Facultativa

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas