ESTÁGIO

Currículo dos candidatos deve ser enviado até 30 de abril

Publicada em 18/04/2019 Atualizada há 1 ano

o currículo deve ser enviado até 30 de abril

A Coordenação de Atividades Estudantis do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante (Coaes), oferta uma vaga de estágio para estudantes de Serviço Social.

A duração do estágio é de 1 (um) ano com 30 horas semanais. A bolsa é de R$520,00 (quinhentos e vinte reais) + R$ 132,00 Auxílio Transporte. Os pré-requisitos abrangem estar cursando a partir do 4º período, ter noções de informática (desejáveis conhecimentos em word e excel) e disponibilidade para estagiar pela manhã ou à tarde, durante a semana.

A seleção se dará através da análise do currículo e entrevista com o candidato. E o currículo deve ser enviado para o e-mail noelma.guimaraes@ifrn.edu.br com assunto "ESTÁGIO DE SERVIÇO SOCIAL - SGA", no período de 23 a 30 de Abril. Além disso, também haverá entrevista no referido campus, com sala e data informadas previamente via e-mail.

Para mais informações ligue (84)4005-4111, ou acesse:

Formulário de contratação do estagiário - Serviço Social/ SGA