Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS PARTY

Divulgada lista de selecionados e suplentes para Campus Party 2019

Alunos habilitados devem procurar o Centro Acadêmico do Curso de Redes Computadores para assinar o atestado de comparecimento até o dia 28 de novembro

Publicada em 22/11/2018 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Assuntos Estudantis (Coaes) do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN divulgou nesta quinta-feira, 22, a lista dos selecionados e suplentes para participarem da edição 2019 da Campus Party. Os alunos habilitados atenderam os requisitos exigidos para participarem da seleção e devem comparecer até o dia 28 de novembro ao Centro Acadêmico do curso de Redes de Computadores para assinar o atestado de comparecimento*. Os demais estudantes, apesar de não estarem selecionados nesse primeiro momento, podem ter suas inscrições deferidas a depender da disponibilidade de recursos do Campus.  Portanto, devem estar atentos às novas chamadas nos canais de comunicação da Coordenação de Comunicação Social do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN. 

Seleção

Nessa segunda fase, os alunos  deverão procurar o Centro Acadêmico do curso de Redes de Computadores para assinar o atestado de comparecimento, até o dia 28 de novembro. O trâmite, em seguida, será encaminhado para a Direção Acadêmica do IFRN-SGA, que homologará a inscrição. 

O Campus contemplará os selecionados com auxílio transporte (ida e volta); auxílio alimentação (almoço e janta); ingressos em formato de camping, que inclui uma barraca de alojamento. A viagem será realizada durante 11 dias (6 dias - ida e volta  | 5 dias de evento).

Campus Party Brasil

Realizado anualmente, a Campus Party é o principal acontecimento tecnológico do Brasil. Nele, são tratados os mais diversos temas relacionados à internet e reúne um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores que são envolvidos com tecnologia e cultura digital.

Justificativa

Visando uma maior conexão dos estudantes com os equipamentos digitais de formação e aprendizado, o IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante abre o processo seletivo para a participação dos alunos do curso de Redes de Computadores na Campus Party Brasil, que ocorrerá entre os dias 12 e 17 de Fevereiro de 2019, na Expo Center Norte, em São Paulo.

Lista dos selecionados e suplentes  

Lista dos selecionados e suplentes - Campus Party 2019

 

* O atestado de comparecimento será um documento emitido pelo o Instituto, que será assinado pelo aluno como prova de seu compromisso com a viagem e com o evento.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas