Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Reconhecimento

Diretora-geral recebe Título de Cidadã São Gonçalense

Solenidade foi realizada pela Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante

Publicada em 23/12/2016 Atualizada há 1 ano

A diretora-geral do IFRN-SGA, Marilac de Castro, foi agraciada com o Título de Cidadã São Gonçalense na noite desta quinta-feira (22). A honraria foi concedida a partir do Decreto Legislativo 61/2016, de autoria do vereador Eraldo Daniel de Paiva.

A homenagem foi feita em sessão solene da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante para outorga dos títulos de cidadania a 16 personalidades.

Em seu discurso, Marilac de Castro enfatizou a gratidão pela receptividade da comunidade local. “Fiquei muito feliz em receber o título e agradeço pelo reconhecimento. Cheguei há 5 anos neste município e fui acolhida de braços abertos pelos são gonçaleneses, em especial, pelos nossos estudantes da zona rural que me fizeram apaixonar pela cidade”, destacou Marilac na tribuna da solenidade.

Marilac de Castro é técnica de assuntos educacionais do IFRN desde 2011 e em 2014 foi escolhida pelos servidores do Campus SGA para o cargo de diretora-geral pro-tempore. No ano passado, foi eleita pela comunidade acadêmica para exercer o cargo de DG durante o quadriênio 2016/2020.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas