Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAPACITAÇÃO

Diretora Geral participa de curso de administração escolar para gestores

O curso faz parte da capacitação de gestores da Instituição

Publicada em 20/07/2016 Atualizada há 1 ano

A Diretora Geral do Campus São Gonçalo do Amarante, Marilac de Castro, e o Diretor Acadêmico, Luiz Alberto Pimentel, participam nesta quarta-feira (20) do Curso de Administração Escolar para Gestores, promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.

O curso faz parte da capacitação de gestores da Instituição, está dividido em 4 módulos, teve início no dia 06 de julho, no Campus Natal-Zona Norte, com o  módulo intitulado "Integração de equipes", e contou com a participação do reitor do Instituto, Wyllys Farkatt Tabosa, de diretores, coordenadores, chefes e assessores

O segundo módulo do Curso de Administração Escolar para Gestores intitulado "Autonomia e descentralização", acontece no dia de hoje (20). Os módulos "Avaliação e gestão organizacional" e "Planejamento institucional", acontecem nos campi Mossoró e Currais Novos.

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do IFRN está promovendo a capacitação com o objetivo de alinhar as metas para uma administração estratégica da Instituição.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas