Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GESTÃO

Diretora Geral do Campus São Gonçalo do Amarante é empossada

Cerimônia aconteceu na última segunda (25), na Unidade Rocas do Campus Natal-Cidade Alta

Publicada em 02/05/2016 Atualizada há 1 ano

Na última segunda-feira (25) foi empossada como Diretora Geral do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante para o quadriênio 2016-2020 a pedagoga Luisa de Marilac de Castro Silva. Doutora em Educação e Mestra em Serviço Social, ambos pela UFRN, ela foi eleita em dezembro de 2015 com o lema "O Campus São Gonçalo do Amarante Somos Todxs Nós: transparência e participação". 

 Alunos, servidores e a comunidade da Zona Leste de Natal se fizeram presente na cerimônia que aconteceu na unidade Rocas do Campus Natal-Cidade Alta. Os Diretores Gerais foram empossados pelo reitor Wyllys Farkatt Tabosa, escolhido pela comunidade acadêmica no mesmo pleito e empossado no dia 20 de abril, no Ministério da Educação, em Brasília.  

 Os próximos eventos do início da gestão 2016-2020 já estão marcados. No dia 28 de abril, acontece às 10h, no Auditório da Reitoria, reunião de boas-vindas do reitor com os servidores da unidade administrativa da Instituição e apresentação da equipe de pró-reitores e diretores acadêmicos. Eles assinarão o termo de posse no evento de transmissão de cargo de reitor, marcado para o dia 14 de maio, às 16h, no auditório do Campus Natal-Central.