Dia do Técnico em Edificações terá programação especial

O evento acontecerá na próxima semana dia 22/09 e 23/09

Publicada em 15/09/2017 Atualizada há 1 ano

No dia 23 de setembro é comemorado o dia do técnico em edificações, profissional que elabora projetos de arquitetura e de instalações prediais. Para muitos, eles são considerados o braço direito de engenheiros e arquitetos, e são de extrema importância tanto para as atividades exercidas no escritório, como no campo de obras.

Pensando nisso, os professores do curso de Edificações, prepararam uma programação extensa, para os estudantes do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante. O evento será realizado nos dias 22 e 23 de setembro e vai oferecer vários minicursos, oficinas, gincana, mesa redonda e outras atividades.

Vale ressaltar que as oficinas serão abertas a todos os estudantes, mas os minicursos ofertados estarão restritos aos alunos do curso técnico de edificações. Além disso, todos os minicursos irão disponibilizar certificado para os seus participantes.

Venha participar conosco!

Confira a programação no site: www2.ifrn.edu.br/edificacoessga