Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COGPE

Curso de Formação e Capacitação reúne servidores de oito campi do IFRN

Evento organizado pela COGPE aconteceu na última semana

Publicada em 26/09/2018 Atualizada há 1 ano

Servidores no Curso de Capacitação e Aperfeiçoamento no Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN

A Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE) do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN realizou o curso de Formação e Aperfeiçoamento para Servidores Públicos, entre os dias 17 e 21 de setembro. O evento reuniu servidores dos campi São Gonçalo do Amarante, Macau, Zona Norte, São Paulo do Potengi, Parelhas, Nova Cruz, Ipanguaçu, Caicó, além da Reitoria do IFRN. Ao todo, o curso contou com uma carga horária de 20h e foi ministrado pelos auditores do IFRN: Walkyria Teixeira, Leonardo Lima e Jucélio Azevedo. 

Para Lorena Faustino, coordenadora de Gestão de Pessoas do Campus São Gonçalo do Amarante, o momento serviu para aperfeiçoar e compreender melhor assuntos que regem a eficiência na administração pública. "Foi uma experiência bastante enriquecedora para todos os participantes, considerando que viabilizou a aquisição a aquisição de novos conhecimentos, assim como a troca de experiências com colegas de outros campi", contou. 

 A metodologia contou com explanações e debates referentes a diversos assuntos que afetam o serviço público, entre elas as leis 8.112/90, 9.784/97 e 8.666/93. 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas