CPA apresenta informações sobre a Autoavaliação 2013

Dados consolidados serão divulgados em breve

Publicada em 30/04/2014 Atualizada há 1 ano

A Comissão Própria de Avaliação do IFRN São Gonçalo do Amarante (CPA-SGA), apresentou uma prévia dos dados colhidos através da Autoavaliação Institucional 2013 do IFRN, realizada no ano passado entre servidores e alunos com o objetivo de colher informações para subsidiar a implementação e readequação de políticas do Instituto. A apresentação da CPA ocorreu durante a Semana Pedagógica 2014.1, realizada nos dias 29 e 30.

Os dados ainda estão em processo de análise e serão consolidados e divulgados em breve. No IFRN-SGA, foram respondidos 257 questionários, sendo 209 por discentes, 27 por técnicos-administrativos e 21 por docentes.

Aproveitando a reunião, a comissão interna do Plano de Desenvolvimento Institucional do IFRN (PDI 2014-2018) também apresentou informações acerca do planejamento para os próximos anos, que também receberá colaborações de toda a comunidade acadêmica para ser finalizado ainda em 2014. O questionário digital será disponibilizado no mês de maio através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

extensao
servidores