resultado

Comissão divulga identidade visual do LOGIF

Proposta escolhida é da aluna Geovana Queiroz, do curso técnico Integrado em Logística.

Publicada em 05/06/2018 Atualizada há 1 ano

Logotipo desenvolvido por Geovana de Araújo Queiroz

A Comissão Avaliadora do Encontro de Logística do IFRN divulgou, na última semana, o resultado do concurso da logo que será a identidade visual do LOGIF. A seleção ocorreu entre 16 e 23 de abril e contou com a participação de discentes do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN.

A peça escolhida foi a da aluna Geovana de Araújo Queiroz, do curso técnico integrado em Logística. Para ela, a ideia veio do próprio tema da edição [Sistemas de informações] associado à atividade de armazenagem. A proposta é mostrar que “as atividades logísticas são direcionadas pelos sistemas de informações gerenciais. Eu quis trazer o tema central como marca da logo”, revelou Geovana.

A vencedora, como previsto em edital, faturou um troféu e será agraciada com Menção Honrosa no Sistema Acadêmico do IFRN.

O LOGIF

Em sua terceira edição, o Encontro de Logística do IFRN tem como objetivo disseminar informações sobre a área e promover o intercâmbio entre o Instituto e o setor empresarial.

O evento reúne discentes, docentes, pesquisadores, profissionais de Logística e áreas afins com o intuito de compartilhar experiências e aprimorar as atividades, estudos e pesquisas desenvolvidas pelos alunos.