Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

III SECITEC

Comissão divulga a programação geral da III SECITEC

O evento reúne iniciativas de ciência, tecnologia e cultura do Campus

Publicada em 02/10/2019 Atualizada há 1 ano

Uma semana inteira de atividades, de 7 a 11 de outubro

Faltam poucos dias para o início da III edição da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (SECITEC) do Campus São Gonçalo do Amarante, que acontecerá de 7 a 11 de outubro. A Comissão Geral divulgou a programação das atividades que serão desenvolvidas nos 5 dias de evento, em torno de temas de ciência, tecnologia e cultura, valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação.

Dentro das atividades, acontecerá também o Dia do Técnico de Edificações, Inventano 2019, IV LOGIF (Encontro de Logística do IFRN), III SETIC (Seminário de Tecnologia da Informação e Comunicação), II WEPEx (Workshop de Ensino, Pesquisa e Extensão), além dos Jogos Internos.

Palestra e exposição sobre o Câncer de Mama, além de apresentações culturais (NUMUS e a peça INKUBUS), completam a programação da semana.

Confira AQUI a programação geral da III SECITEC.

III SECITEC -  Programação Dia do Técnico em Edificações

III SECITEC - Programação IV LOGIF

III SECITEC - Programação III SETIC 2019

III SECITEC - Programação II WEPEx


Inventano 2019

A coordenação do NIT (Núcleo de Inovação Tecnológica), do IFRN Campus São Gonçalo do Amarante, lança a 1ª edição do INVENTANO, um evento focado em inovação tecnológica. O evento independe do curso (todos podem participar) e visa descobrir ou aprimorar ideias inovadoras, buscando o desenvolvimento tecnológico, pessoal e, acima de tudo, social. No INVENTANO, a proposta inovadora deve ser apresentada em forma de ‘pitch’ para o público e para os avaliadores. Também haverá a gincana InventAÇÃO onde os participantes deverão criar produtos com materiais sorteados e apresenta-los a banca avaliadora.

III SECITEC - Programação INVENTANO

III SECITEC Anexo I - Regulamento INVENTANO

III SECITEC Anexo II - Regulamento InventAÇÃO


Jogos Internos

Os jogos acontecerão na segunda (7), quarta (9) e sexta (11). Confira a tabela de jogos e regulamento de cada modalidade.

III SECITEC - Tabela dos jogos por modalidade

III SECITEC - Regulamento específico - Jogos internos

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas