Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

capacitação

CODIPA divulga resultado parcial referente a concessão de diárias para participação em eventos acadêmicos e capacitação de servidores

Recursos poderão ser interpostos a partir das 8h do dia 16 de agosto

Publicada em 15/08/2018 Atualizada há 1 ano

A Comissão de Diárias e Passagens – CODIPA do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN divulga hoje (15) o resultado parcial da seleção referente a concessão de diárias para participação em eventos acadêmicos e capacitação de servidores, regida pelo Edital n° 09/2018-DG/SGA.

O servidor que desejar interpor recurso contra o resultado parcial, poderá fazê-lo das 08h do dia 16 de agosto até às 23h59min do mesmo dia, através do preenchimento de um formulário eletrônico. O resultado final será divulgado no dia 17 de agosto de 2018.

Diferentemente de editais anteriores, considerando a perda da validade da Medida Provisória nº 822, de 1º de março de 2018, que dispõe sobre a dispensa da retenção tributária na modalidade Compra Direta, cuja vigência expirou em 30 de junho de 2018, excepcionalmente, este edital não contemplará o pagamento de passagens para participação em eventos e capacitação.

Resultado Parcial

Formulário - Interposição de Recurso

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas