Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMEMORAÇÃO

COCSEV lança campanha de comemoração dos 7 anos do IFRN-SGA

Memórias estarão disponíveis a partir de amanhã (29/11), nos canais de comunicação.

Publicada em 28/11/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) promove a campanha de comemoração dos sete anos de atuação do Campus São Gonçalo do Amarante. O levantamento de memórias conta com a participação de alunos e ex-alunos que podem enviar, entre  os dias 29 de novembro e 05 de dezembro, fotos, depoimentos, lembranças de turmas, viagens, eventos do IFRN-SGA. Os conteúdos serão disponibilizados, a partir do dia 29/11, no Instagram do Campus

Para participar, os internautas devem enviar os materiais, via direct, para a conta oficial do IFRN-SGA no Instagram (@ifrn_sga), informando detalhes sobre o conteúdo enviado. Posteriormente, a equipe de Comunicação Social encaminhará as memórias para os canais de divulgação. 

IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante

Criado em 2011, o Campus São Gonçalo do Amarante oferta os cursos de Informática, Edificações, Logística e Redes de Computadores, nas modalidades integrada, subsequente e superior. Ao longo do tempo, vem não só capacitando profissionais para atuarem no mercado de trabalho no território potiguar, como também tem contribuído com o desenvolvimento sócio-econômico da Região Metropolitana de Natal. Ao todo, o IFRN-SGA possui 117 servidores em atuação, entre docentes, técnicos-administrativos, professores substitutos e estagiários.