Semana de Integração

Campus SGA recepciona novos alunos com Semana de Integração

O evento marcou o início do semestre letivo 2016.1, no IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante.

Publicada em 29/04/2016 Atualizada há 1 ano

A última segunda-feira (25), marcou o início de mais um semestre letivo no IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante. Para iniciar as atividades do semestre 2016.1, os alunos ingressantes foram recepcionados com a Semana de Integração, que aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de abril nos períodos matutino e vespertino.

A semana de integração visa integrar os alunos à estrutura física e o funcionamento da instituição, para que os estudantes participem não só das atividades de ensino propostas pelo IFRN/SGA, como também da pesquisa e extensão.

Os alunos ingressantes foram recebidos pela equipe docente do Campus. Participaram da Integração os alunos dos cursos de Informática, Edificações e Logística Integrado e Edificações Subsequente e do Tecnólogo em Redes de Computadores e Logística.