Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

III SECITEC

Campus se prepara para a III Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura

O evento acontecerá de 7 a 11 de outubro

Publicada em 27/09/2019 Atualizada há 1 ano

O Campus São Gonçalo do Amarante realizará a III Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (SECITEC), no período de 7 a 11 de outubro de 2019. Nesta terceira edição, o tema será: "Bioeconomia e Tecnologia para o Desenvolvimento Sustentável".
O evento almeja a mobilização da comunidade docente e discente do Campus em torno de temas e atividades de ciência, tecnologia e cultura, valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação. Visa promover o conhecimento científico, de ensino, pesquisa, inovação e extensão, participando ativamente do desenvolvimento da comunidade onde está inserida, contribuindo substancialmente para o futuro do país e da região.
Serão cinco dias compostos por atividades diversas que englobarão: apresentações de trabalhos científicos, palestras, minicursos, performances culturais e exposições, neste que se configura como o maior evento acadêmico do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante. Pretende-se apresentar o trabalho realizado pelo Instituto como agente colaborador para o desenvolvimento social do município e região, através do ensino técnico e tecnológico e das atividades de ensino, pesquisa e extensão.
 
Dentro de sua programação, contaremos com a realização de eventos específicos:
II WEPEX (Workshop de Ensino, Pesquisa e Extensão)
IV LOGIF (Encontro de Logística do IFRN)
III SETIC (Seminário de Tecnologia da Informação e Comunicação)
DIA DO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
JOGOS INTERNOS
 
A programação completa será divulgada em breve.
 
.
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas