Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Campus São Gonçalo promove cine debate
CINE DEBATE

Campus São Gonçalo promove cine debate

31/07/2019 - A exibição ocorrerá na sexta-feira (02) às 9h

Campus São Gonçalo promove cine debate

Produção pernambucana sobre período da ditadura no Brasil

Campus São Gonçalo do Amarante promove na sexta (2) um cine debate sobre o filme "Amores de Chumbo", da diretora e roteirista pernambucana Tuca Siqueira. A exibição, seguida de bate-papo com a diretora, terá início às 9h no auditório principal.

Em seus 15 anos de carreira, a diretora acumula três séries documentais, oito curtas e dois longas-metragens. “Amores de Chumbo” é seu primeiro longa de ficção. Ela estará em Natal de 1 a 3 de agosto, promovendo exibições do filme.


Sinopse
Um triângulo amoroso que reaviva a história política e social da época da ditadura militar no Brasil, questionando o limite de cada personagem diante de segredos e paixões interrompidas. Esse é o enredo do longa-metragem “Amores de Chumbo”, que aborda o reencontro de Maria Eugênia, escritora pernambucana radicada na França, com o ex-preso político Miguel e sua companheira Lúcia, que acabam de comemorar uma união de quatro décadas. O reencontro suscita dúvidas e desconfianças há muito tempo guardadas, que rememoram histórias vividas durante os anos de chumbo.
 

Para ver o trailer do filme, clique aqui.

Ações do documento

Tags: , ,
Página em carregamento