Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Campus São Gonçalo oferta 160 vagas para Cursos Técnicos na modalidade Integrado
EXAME DE SELEÇÃO 2020

06/08/2019 - Inscrições têm início nesta sexta-feira (9), a partir das 14h

Inscrições têm início nexta sexta-feira (9)

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou ontem (5) a oferta de 160 vagas no Campus São Gonçalo do Amarante, para Cursos Técnicos nas modalidade Integrado. O processo seletivo oferece ingresso no primeiro semestre letivo de 2020, e será regido pelo Edital 29/2019 - PROEN/IFRN, conforme tabela abaixo:

Curso Turno Vagas
Edificações Matutino 40
Edificações Vespertino 40
Informática Matutino 40
Logística Vespertino 40

Das inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via INTERNET, na Área do Candidato, por meio do sítio https://inscricoes.funcern.org, das 14h do dia 9 de agosto às 23h59 de 5 de setembro, conforme o Anexo VIII do referido Edital. Para efetuar as inscrições, os candidatos deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 30,00) até 6 de setembro. No ato da inscrição será necessário informar o  número de documento oficial de identificação e do CPF do candidato. Vale ressaltar que, o participante homologado no ProITEC 2019 está isento do pagamento da taxa de inscrição, para este processo seletivo.

Das provas

A prova do processo seletivo será aplicada em 6 de outubro, e abrangerá conhecimentos de escolarização do ensino fundamental, em conformidade com as diretrizes do Edital nº 29/2019. Podem participar da seleção os portadores de certificado de conclusão do ensino fundamental (ou de curso equivalente).

Nos demais Campi

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) disponibilizou a oferta de 4.588 vagas em todo o Estado para os Cursos Técnicos, distribuídos entre os 21 campi do Instituto, nas modalidades: Integrado, Subsequente e ProEJA. Os processos seletivos oferecem ingresso no primeiro semestre letivo de 2020, e serão regidos pelos Editais 29, 30 e 31/2019 - Proen/IFRN, respectivamente.

Para saber mais acesse o Edital abaixo, ou ligue para (84) 4111-7406.

Edital nº 29/2019 - Proen/IFRN - Oferta de Cursos Técnicos INTEGRADOS

Página de Inscrição