Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO

Campus realiza Semana Pedagógica

Preparação para o novo semestre letivo

Publicada em 17/10/2014 Atualizada há 12 meses

Os servidores do Campus São Gonçalo do Amarante, em preparação para o novo semestre que se iniciou nesta quinta-feira (16), participaram da Semana Pedagógica no período de 13 a 15 de outubro. O evento foi organizado pela Diretoria Acadêmica juntamente com a Equipe Técnico-Pedagógica, no intuito de planejar, integrar as ações e estabelecer diretrizes para o novo semestre que se inicia.

Dentre as atividades realizadas nestes dias, destaca-se a visita às comunidades, ao aeroporto internacional e pontos turísticos do município, proporcionando - aos servidores – o conhecimento acerca do contexto socioeconômico no qual o campus está inserido.

Na oportunidade, o professor Luiz Alberto Pimentel (diretor acadêmico do Campus SGA) ressaltou que “mais do que um momento de organização e planejamento do semestre, a Semana Pedagógica proporcionou a integração entre os servidores e a compreensão da realidade social vivida por nossos alunos”. Ele ainda destaca a dedicação da Equipe Técnico-Pedagógica para que, todas as ações planejadas, alcançassem seus objetivos. 

 Semana Pedagogica 1

 

 

 

 

 

 Semana Pedagogica 2