Campus realiza III Feira Imobiliária neste sábado (22)

Programação terá palestras, oficinas e exposição de projetos

Publicada em 18/07/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN São Gonçalo do Amarante promove, a partir das 8h deste sábado (22), a terceira edição de sua Feira Imobiliária. O evento é voltado para alunos dos cursos de Edificações (integrado e subsequente) e público em geral, sendo composto por uma programação diversificada que abordará temas como mercado imobiliário, automação residencial e humanização de plantas arquitetônicas.

Além de palestras e oficinas, a feira terá exposição de projetos desenvolvidos por estudantes concluintes do campus. O público presente poderá conferir os trabalhos e avaliá-los atribuindo ao melhor projeto de sua preferência um cupom, que representará a intenção de investir na respectiva iniciativa.

Serão apresentadas 32 opções de projetos residenciais, com até 80 metros quadrados, que deverão ser avaliados levando em consideração os seguintes aspectos: funcionalidade, estética, padrão construtivo, conforto e custo-benefício.

A premiação dos melhores projetos ocorrerá a partir das 12h e o evento será encerrado com a apresentação musical da banda Variasons do Potengi, composta por alunos do Campus São Paulo do Potengi.

Acesse:

Página do evento (programação e inscrições nas oficinas)