Campus realiza formatura de cursos técnicos subsequentes

Concluintes de Logística e Redes de Computadores participaram da solenidade

Publicada em 29/01/2015 Atualizada há 1 ano

A noite da terça-feira (27) foi marcada pela formatura 2014.1 das turmas de técnicos subsequentes do Campus São Gonçalo do Amarante. O evento contou com a presença do reitor do IFRN, professor Belchior Rocha, e da diretora-geral do IFRN-SGA, Marilac de Castro. Ao todo, foram formados 27 alunos dos cursos de Logística e de Redes de Computadores.

O aluno José Alyson Nascimento destacou, em seu discurso como representante do formandos, todo o esforço para chegar àquele momento. “Todos os percalços valeram a pena, porque independente da escolha do curso, todos tivemos a melhor formação e recebemos dos professores igual dedicação e empenho em nos formar não apenas técnicos, mas cidadãos”, enfatizou.

Já o professor Jefferson Marques, representante dos docentes, ressaltou o papel dos alunos para conquistarem o diploma de técnico. “A partir de hoje o mercado de trabalho ganha novos profissionais técnicos de Redes e de Logística com a marca deste instituto. E grande parte desse mérito é de vocês que tanto se esforçaram para conseguir essa formação”.

Além da vitória de todos os formandos, as concluintes Danila Florêncio de Lima (Logística) e Lorena Silva Renovato (Redes de Computadores) também comemoraram a conquista do diploma de laureada pelo desempenho acadêmico que obtiveram em seus respectivos cursos.