RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

Campus reabre prazo para renovação de matrícula

A renovação poderá ser realizada no período de 20 a 22 de fevereiro de 2018

Publicada em 20/02/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção Acadêmica do campus São Gonçalo do Amarante informa aos alunos que ainda não conseguiram realizar a renovação de matrícula, inclusive aqueles com matrícula trancada, deverão realizar o pedido para o período 2018.1, no SUAP-EDU, no período de 20 a 22 de fevereiro de 2018.

Aproveitamos para encaminhar em anexo o passo a passo do procedimento de renovação de matrícula no sistema de acompanhamento acadêmico o SUAP-EDU.

O acesso ao sistema poderá ser realizado através do link suap.ifrn.edu.br. O login (usuário) continua sendo o nº da matrícula acadêmica e a senha é a mesma utilizada para acessar os computadores nos laboratórios do Campus, e caso seja o primeiro acesso, utilize a senha "ifrn.CPF do Aluno".

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos estaremos à disposição na Secretaria Acadêmica do Campus São Gonçalo do Amarante ou através do telefone (84)4005-4111.

Acesse:

Guia para Renovação de Matrícula nos Cursos Superiores  - Créditos