Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

social

Campus promove palestra para campanha do Outubro Rosa

No dia 21 de Outubro às 9h será realizada no auditório do campus, palestra sobre cuidados e prevenção contra o câncer de mama, promovida pelo "Grupo Despertar Solidariedade" vinculado à Liga de Apoio Contra o Câncer.

Publicada em 05/10/2015 Atualizada há 1 ano

O "Grupo Despertar Solidariedade" todos os dias  oferece um lanche aos pacientes atendidos nas unidades da Liga e aos acompanhantes também, dessa forma, é interessante que aproveitemos a ocasião da palestra para contribuir de alguma forma com esse trabalho tão valioso.

A partir do dia 13  até a palestra do dia 21 de outubro estaremos recebendo doações de alimentos não perecíveis e materiais descartáveis para serem entregues ao grupo, a fim de que o trabalho junto aos paciente e acompanhantes seja mantido. As doações deverão ser depositadas na caixa sinalizada localizada na recepção do ​campus. 

Ingresso: Aveia; Massa de cuscuz; Café em pó; Biscoito doce ou salgado; Açúcar; Leite em pó ou Copo descartável 150ml -100ml - 80ml. Obs.:  O produto e a quantidade ficam a sua escolha.

 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas