Campus promove I Bienal de Gestão e Negócios do IFRN

O evento acontece nos dias 08 e 09 de junho

Publicada em 25/05/2016 Atualizada há 12 meses

Com o tema Planejamento, Sustentabilidade e Desenvolvimento Local, O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus São Gonçalo do Amarante, estará promovendo, entre os dias 08 e 09 de junho, a I Bienal de Gestão e Negócios do IFRN – I BGN. O objetivo é possibilitar a integração dos currículos, estabelecendo a interdisciplinaridade como diretriz das ações institucionais com o mercado regional.

Serão dois dias compostos por atividades diversas que englobarão apresentações de trabalhos científicos, palestras, mesa redonda, minicursos, mostra de profissões, balcão de oportunidades, GT dos docentes do eixo de gestão e negócios do IFRN e apresentações culturais, neste que se configura como o primeiro evento intercampi do Eixo de Gestão e Negócios do IFRN.

A I IBGN terá como público-alvo os alunos e docentes dos cursos pertencentes ao eixo de Gestão e Negócios do IFRN que são: Administração, Comércio, Comércio Exterior, Gestão de Turismo, Gestão Pública, Logística e Marketing. A composição do público-alvo também contempla estudantes, professores e pesquisadores de outras instituições de ensino pertencentes ao mesmo eixo, empresários e demais profissionais atuantes na área de Gestão e Negócios.

As inscrições para participação podem ser no site do evento e estudantes que desejem submeter trabalho, o prazo para submissão é de 24 a 30 de maio de 2016. O resultado dos trabalhos aprovados será divulgado no dia 03 de junho.

Mais informações: 4005-4111 (Coordenação de Extensão ou Coordenação do Curso de Logística)

Faça aqui sua inscrição no evento

Modelo do resumo

extensao