Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Campus oferece atividades físicas à comunidade são-gonçalense

As inscrições prosseguem até o dia 14/03

Publicada em 07/03/2018 Atualizada há 12 meses

O Campus São Gonçalo do Amarante, através da Coordenação de Extensão, abriu inscrições para o projeto “Vivência em Práticas Corporais Ao Longo Da Vida”, que oferecerá à comunidade local atividades físicas regulares, através de aulas de hidroginástica, ginástica laboral e treinos funcionais na piscina.

Serão oferecidas 30 vagas para ambos os sexos, com idade a partir dos 45 anos. As aulas ocorrerão em duas turmas, segundas e quartas-feiras - terças e quintas-feiras, das 7h às 8h, coordenadas pela professora de Educação Física do Campus Ivanilda Freire.

As inscrições prosseguem até o dia 14/03 e o preenchimento das vagas será por ordem de inscrição.

No dia 16/03 será divulgada a lista dos contemplados. O início das aulas está previsto para 21 de março. Os participantes selecionados, deverão comparecer ao Campus portando uma foto 3x4 e atestado médico do cardiologista liberando a sua prática para o exercício físico.

Projeto

"Vivência em Práticas Corporais” tem como objetivo ofertar ações educativas através das práticas corporais que favoreçam e promovam à saúde e a qualidade de vida dos participantes.

Acesse:

Formulário de Inscrição

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas